CLIENTES

Anterior

Escola Maternal Pingo de Gente

A Escola Maternal Pingo de Gente atua no mercado de educação há 32 anos e atende crianças de 0 a 6 anos. É reconhecida pelo seu método de ensino que prioriza o respeito às necessidades e singularidades de cada família e cada criança.

A primeira escola, em 1976, situava-se na rua General Osório, em Hamburgo Velho. Como cresceu rapidamente, em 1978 mudou-se para a rua Tupi. Em 1980, mudou-se novamente para a Joaquim Nabuco onde ficou até 2001. Mas a demanda exigiu um prédio maior, e atualmente com sede própria, a Pingo de Gente está na rua Quintino Bocaiúva. A casa atual é ampla, em estilo sobrado, toda reformada e adaptada para atender às necessidades. A construção do local iniciou em 2007 e foi concluída em março de 2008.

Uma das preocupações da escola é com a educação no trânsito, isso é fundamental para que no futuro o trânsito seja mais respeitado e que acidentes automobilísticos ocorram com menor freqüência do que hoje em dia. Um dos projetos da escola, a Mini Cidade trata justamente deste assunto e visa ensinar as leis de trânsito para as crianças, na Mini Cidade existem prédios e principalmente os sinais de trânsito.

Na escola Maternal Pingo de Gente, a educação infantil é vista como o processo de crescimento, desenvolvimento integral e harmônico da criança, garantindo assim uma infância saudável e feliz.

 

Conheça mais acessando:

www.pingodegente.com.br

 


Próxima