NOTÍCIAS
Abril / 2012
19/04/2012Grupo português assume comando do portal iG

Nesta semana, o grupo português, Ongoing, comprou as áreas de conteúdo e de publicidade do Portal iG. Na tarde de quarta-feira, dia 18, o próprio site confirmou o negócio, onde a Oi, que até então controlava o portal de notícias, assinou o acordo com a holding da empresa portuguesa no Brasil. A Ongoing é dona de um jornal de economia e de um canal de informação em Portugal. Uma das acionistas do grupo é a Portugal Telecom e, entre outros empreendimentos, ações minoritárias na Ejesa, empresa responsável pelos jornais O Dia, o Brasil Econômico, Marca Brasil e Meia Hora.
Confira na íntegra o comunicado oficial sobre a venda do iG:
“A Ongoing, por meio de sua holding brasileira, informa que assinou hoje um acordo para a compra do portal iG. Com isso, a Ongoing pretende alavancar ainda mais a história de sucesso do portal, um dos maiores do Brasil.
Um dos principais acionistas da Portugal Telecom, a Ongoing é dona do maior jornal de economia e de um canal de informação econômica em Portugal. No Brasil, a empresa é acionista minoritária do grupo Ejesa, que edita os jornais Brasil Econômico, O Dia, Marca e Meia Hora”.
* Com informações do Portal Imprensa

Veja Tambem:
25/07/2012Lixeira inteligente evita que objetos arremessados caiam no chão
Engenheiros japoneses utilizaram a tecnologia dos sensores de movimento do Kinect para desenvolver a “Smart Trashbox”
20/07/2012Tecnologia e sustentabilidade: britânico cria estufa controlada por iPad
O Biome Terrarium foi inspiradono Tamagotchi e um de seus objetivos é mostrar o quão complexo é cuidar de uma vida.
06/07/2012Melhores resultados em painéis solares de dupla face
Novidade traz números significativos e tem eficiência na casa dos 50% na conversão de energia solar recebida
04/07/2012Pesquisa revela a baixa preocupação do brasileiro com segurança na web
País tem a menor média desde 2008 e cai 38 pontos em relação ao ano passado
26/06/2012Joga aí: Sony lança sua nova linha de produtos
Conceito propõe uma interatividade total entre produtos da marca, dispensando o uso de fios