NOTÍCIAS

Junho / 2012
15/06/2012
E-mail marketing será abordado em evento na capital paulista
e-mail marketing, emmbrasil




















São Paulo/SP –
A Dinamize, empresa com foco em comunicação digital, levará para a capital paulista o E-mail Marketing Brasil 2012, que vai acontecer no Sheraton WTC São Paulo, no dia 21 de junho, das 8h às 18h. O objetivo do evento é conceituar o e-mail marketing pela ótica das ferramentas de marketing e pela análise do comportamento humano frente ao computador. Para isso, diversos cases consagrados de grandes marcas serão apresentados, mostrando como se aplica esta comunicação com alto impacto na prática.

O e-mail marketing é a principal ferramenta promocional da internet, com uma alta capacidade de gerar ótimos retornos. Porém, se não for utilizada de forma correta, tende a fazer o efeito contrário, podendo causar sérios danos à imagem da empresa. Por isso, o E-mail Marketing Brasil espera difundir conhecimento e cultura que eliminem mitos sobre o e-mail marketing e que alinhe a empresa com as melhores práticas, tanto para o melhor resultado financeiro e/ou institucional quanto para a marca da empresa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3061-0636 ou pelo e-mail emmbrasil@dinamize.com.

Veja Tambem:

25/07/2012
Lixeira inteligente evita que objetos arremessados caiam no chão

Engenheiros japoneses utilizaram a tecnologia dos sensores de movimento do Kinect para desenvolver a “Smart Trashbox”

20/07/2012
Tecnologia e sustentabilidade: britânico cria estufa controlada por iPad

O Biome Terrarium foi inspiradono Tamagotchi e um de seus objetivos é mostrar o quão complexo é cuidar de uma vida.

06/07/2012
Melhores resultados em painéis solares de dupla face

Novidade traz números significativos e tem eficiência na casa dos 50% na conversão de energia solar recebida

04/07/2012
Pesquisa revela a baixa preocupação do brasileiro com segurança na web

País tem a menor média desde 2008 e cai 38 pontos em relação ao ano passado

26/06/2012
Joga aí: Sony lança sua nova linha de produtos

Conceito propõe uma interatividade total entre produtos da marca, dispensando o uso de fios