NOTÍCIAS

Junho / 2012
21/06/2012
Jornal Folha de São Paulo adota cobrança por conteúdo digital

folha sp, digital




















São Paulo/SP -
Nesta quinta-feira, a Folha de São Paulo resolveu implantar novos projetos. Todo conteúdo da versão impressa, incluindo os colunistas, estará disponível na internet. Porém, o acesso frequente ao site passa a ser cobrado. O caderno “Poder”, informou que os assinantes do jornal seguem com livre acesso em todos os formatos, assim como os leitores que têm o plano digital e poderão visualizar o conteúdo em qualquer tela (internet, tablets ou celular).


Os usuários que não são assinantes terão uma cota de 20 textos para ler, gratuitamente, por mês, podendo ser ampliada para mais 20 reportagens com o preenchimento de um cadastro. Caso exceder esse limite, o usuário terá que pagar uma taxa para continuar lendo. A princípio, o valor do primeiro mês é promocional, onde o assinante pagará R$ 1,90. A partir do segundo mês, o preço passa a ser de R$ 29,90. O acesso a algumas partes do site não será contado - como, por exemplo, os cliques na capa e em páginas do projeto Transparência (conjunto de iniciativas do jornal para trazer a público documentos que estão sob a guarda do Estado).

Veja Tambem:

25/07/2012
Lixeira inteligente evita que objetos arremessados caiam no chão

Engenheiros japoneses utilizaram a tecnologia dos sensores de movimento do Kinect para desenvolver a “Smart Trashbox”

20/07/2012
Tecnologia e sustentabilidade: britânico cria estufa controlada por iPad

O Biome Terrarium foi inspiradono Tamagotchi e um de seus objetivos é mostrar o quão complexo é cuidar de uma vida.

06/07/2012
Melhores resultados em painéis solares de dupla face

Novidade traz números significativos e tem eficiência na casa dos 50% na conversão de energia solar recebida

04/07/2012
Pesquisa revela a baixa preocupação do brasileiro com segurança na web

País tem a menor média desde 2008 e cai 38 pontos em relação ao ano passado

26/06/2012
Joga aí: Sony lança sua nova linha de produtos

Conceito propõe uma interatividade total entre produtos da marca, dispensando o uso de fios