NOTÍCIAS

Abril / 2011
20/04/2011
Clínica Traumato inova na identidade visual

A Traumato - Clínica de Traumatologia e Ortopedia Moinhos de Vento, reestruturou sua identidade visual para melhor identificar sua qualidade e seu profissionalismo perante seu público.

Para isso, a Pró-Ativa Comunicação buscou aprofundar os conceitos de visão e missão que a empresa prega. Desta forma criou-se uma nova logomarca que visa mostrar ao cliente a seriedade do trabalho exercido pela equipe da clinica. O pássaro do logo indica a mobilidade que os pacientes tanto propiciam. A cor azul remete a tranquilidade, afetividade e a serenidade, causando ao paciente bem estar ao chegar à Traumato. Já o preto mostra aspectos de sofisticação e ponderação, remetendo aos pacientes um lugar seguro, onde possam, confiar.

A Clinica Traumato buscou com isso fidelizar e consolidar ainda mais o relacionamento com seus pacientes, apresentando estes conceitos em sua nova identidade visual.

 

 

Veja Tambem:

25/07/2012
Lixeira inteligente evita que objetos arremessados caiam no chão

Engenheiros japoneses utilizaram a tecnologia dos sensores de movimento do Kinect para desenvolver a “Smart Trashbox”

20/07/2012
Tecnologia e sustentabilidade: britânico cria estufa controlada por iPad

O Biome Terrarium foi inspiradono Tamagotchi e um de seus objetivos é mostrar o quão complexo é cuidar de uma vida.

06/07/2012
Melhores resultados em painéis solares de dupla face

Novidade traz números significativos e tem eficiência na casa dos 50% na conversão de energia solar recebida

04/07/2012
Pesquisa revela a baixa preocupação do brasileiro com segurança na web

País tem a menor média desde 2008 e cai 38 pontos em relação ao ano passado

26/06/2012
Joga aí: Sony lança sua nova linha de produtos

Conceito propõe uma interatividade total entre produtos da marca, dispensando o uso de fios